15.6.10

Vamo Brasil! o/



Hoje acordei e nem parecia que era terça-feira.

Engraçado como a cidade muda, as pessoas e até mesmo o tempo.
Agora são exatamente 14:30 e estou aqui no trabalho ouvindo a bagunça la fora na rua, morrendo de vontade de correr pra lá.
Carros acelerando, businando, rojão, cornetas de tudo conté tipo, gritos, risadas, som alto, uma barulhera, mais barulhera gostosa sabe, e olha que ainda nem começou o jogo. E mesmo sabendo que copa do mundo é negócios, tudo esquema, sabendo também que o Brasil provavelmente não irá ganhar essa copa de 2010, (como disse o Kajuru, e com argumentos muito lógicos e bastante convincente) ainda sim, a gente torce como se não soubesse.
O clima é tão contagiante, que estou anciosa pra que chegue logo as 15:30hrs, e na espectativa de que o Brasil ganhe essa primeira partida.

Bora torceeer! o/
Afinal, não se pode acreditar 100% nos boatos.

VAMO BRASIIIIIIIL !!! \o/

falta pouco! *-*
beijos, bom jogo, e (com fé) boa comemoração pra todos.
Haja garganta! hahaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário