30.8.10

Faça-me acreditar.

Fa-me pensar o contrário do que penso sempre,
mostre-me que estou errada em agir assim,
chegue mais perto, chegue depressa, chegue com tudo,
Surpreenda-me.

Procure-me com urgência,

Ligue-me com impaciência, anciando o meu beijo,
desesperado por sentir meu corpo, quente de desejo.

Faça diferente, coloque-me em sua frente,
mude meu querer, mude meu saber, mude minha vida
e por favor, permaneça nela.


t.l.g.

27.8.10

Eleva-me!

Porque você não me ajuda a tirar o outro pé do chão?


Porque eu já não consigo mais fazer isso sozinha.
Se você tirar o outro, vou conseguir pular com os dois pés.
Mas abra os braços, que é pra mim saber que não vou encontrar o chão!


t.l.g.
ps. isso é, se é o que você quer!

26.8.10

Escrever é a única louca esperança dentro de um manicômio... e fora dele também.



E
screver é a única maneira de viver, não a minha vida, esta vida que me escapa por entre os dedos a cada gole da minha sede.


Escrever é escreviver outras vidas, em outras dimensões, tempos paralelos.

Escrever é a única louca esperança dentro de um manicômio... e fora dele também.

Escrever é deixar no papel a impressão digital do ser que somos.

Escrever é descrever o que pressentimos, o que dizem os nossos cinco sentidos, mesmo que não faça o menor sentido.

Escrever é sempre tarde, é sempre cedo, é sempre na hora certa.

Escrever é algo de que se tem necessidade, é algo de que não se tem necessidade alguma.

Escrever é incurável.

Escrever é sempre viver o sucesso no fracasso, a alegria de poder estar triste, o nunca do sempre, o infinito do finito, o absolutamente relativo.

Escrever é ato de amor, intimidade exposta, introspecção devassada, solidão solidária.

Escrever é falar com quem não vemos, ouvir quem nada nos diz, conversar com quem nos despreza, aprender com quem nada ensina, ensinar coisas a quem não quer aprender nada.

Escrever é catarse, é espionagem, é propaganda enganosa, mistério da fé, é terapia para todo mundo.

Escrever é recordar o que não aconteceu, prever a nostalgia, admirar-se com o banal.

Escrever é condenar-se. O cardeal Richelieu (desenhado como um ser terrível por Alexandre Dumas) disse certa vez: "Mostrai-me seis linhas manuscritas pelo mais honrado dos homens, e acharei nelas todos os motivos para enforcá-lo".

Escrever é testemunhar, é mentir, é revelar, é engrupir, é purificar-se, é resistir, é matar, é assumir, é transladar, é omitir, é calar, é sorrir.

Escrever é vício, é adiar a morte, é "um ócio trabalhoso", como disse Goethe.

Escrever é fugir, é voltar, é abrir uma janela, é fechar-se em casa, é queimar a casa, é reconstruir a casa, é pregar-se na cruz, é ressuscitar, é recriar o mundo.

Escrever nos torna mais humanos. Nem por isso mais virtuosos.

Escrever é roer os ossos do medo. Repudiar a felicidade como facilidade. É inspirar-se quando não há inspiração. É pintar, musicar, teatralizar, filmar, esculpir, dançar.

Dançar com as palavras é a dança mais vã - no entanto dançamos mal rompe a manhã.Conforme a música, conforme a dúvida.

Sempre inconformados.

(Gabriel Perissé)


ps. Texto LINDO, de morrer!

24.8.10

Posso entrar?

As vezes sinto que você não quer abrir toda a porta.
Parece que deixa somente uma medida aberta,
onde voçe possa passar e chegar até mim.
Mas eu não consigo passar por ela,
é pequeno o espaço, e apesar do meu tamanho físico, sou imensa,
e gosto de chegar chutando a porta, entrar com tudo e preencher todo o cômodo.

Mas você não parece me permitir,
Então o máximo que consigo é entrar com metade do meu corpo.


Você se contenta com metade?


t.l.g.

22.8.10

faixa preta

- Por favor, música, papel e caneta! Está na hora do meu remédio.


Enfio a caneta na garganta e vomito no papel tudo o que está me revirando o estômago, tudo que está engasgado. Remédio eficiente esse!

Incrível como me sinto mais leve depois de jogar tudo para o papel.
Que alívio!
t.l.g.

fria e calculista

Eu não sei, mas ando tendo vontade de fugir, tenho preferido essa opção covarde invés da opção louca de se arriscar, que sempre fui a favor. Hoje tenho evitado ela, que vergonha!

Hoje me sinto mais fria e menos espontânea, tenho pensado, pensado e re-pensado, tentando encontrar opções em que eu não me machuque, e pensado que talvez possa acontecer de novo o que sempre acontece: me perco e choro sozinha, com o coração nas mãos, sem saber o que fazer com o amor.

Hoje parece que nem ligo mais para o "final", (isso me da arrepios) já fecho a porta antes mesmo das coisas acontecerem, porque na minha mente não será aquele "final feliz" que todos nós procuramos. Sinto que parei de acreditar nele, lamento!

Hoje me vejo calculista, ando mais pela razão do que pela emoção, ando de acordo com os meus cálculos, e sinto que essa minha "calculadora" está meia quebrada, faltando algumas teclas talvez, sinto muito!

E tem dias que me lembro de quando eu era mais emoção do que razão, e me jogava, e me vem uma vontade enorme de resgatar esse jeito de viver, sufoco então a lembrança, que é pra não ter mais um cálculo a fazer.

Nunca gostei de cálculos, sempre fui péssima em matemática,
estou odiando isso!
t.l.g.

ps. sonhei com você essa noite,o que me fez levantar, ligar o som, e escrever.

18.8.10

moderno não?

E eu - feito uma besta - fico tentando entender o que está diante dos meus olhos,
o que está tão óbvio, mas que para mim é absurdo, não... não pode ser!


E porque não?


Esqueço que as pessoas não pensam como eu, esqueço as vezes, que todos tem uma visão diferente da vida, e fico buscando traduções, explicações em meu dicionário para atitudes, para frases, para o que vejo, sendo que na verdade não preciso buscar nada, porque essa é a verdade, nua e crua, sem traduções, sem disfarce, jogada na minha cara.
É esse absurdo mesmo, esse nojo, que para alguns, para maioria - principalmente eles - é normal, coisa comum. Pra mim não, pra mim é irracional, animal.


Coisa moderna não?! Humpf... me dá nauseas.


Não... esse século definitivamente não é pra mim,
minha cabeça não é "moderninha" como essas por aí, não.
Me desculpem!


E podem me chamar de antequada, velha, exagerada. Só não queira me enquadrar nessa sociedadezinha descolada, liberal - perdida, fútil, vazia - pois não sou fácil e tenho pensamentos imultáveis.

Desista de mim, combina bem com essa sociedade moderninha, atitude comum hoje em dia! pff...


revoltada? Magiiina bem, impressão sua! :@

17.8.10

vontade repentina

Derrepente me veio uma vontade louca de ser puxada pelos cabelos,
pelas suas mãos,

uma vontade de ser abraçada com carinho,
pelos seus braços,
vontade de uma voz no pé do ouvido,
ditas pelos seus lábios,
vontade de um cheiro na nuca, arrepiante,
provocada pela ponta de seu nariz,
vontade de um beijo demorado, molhado,
saliva da sua boca.

Uma vontade repentina de estar com você,

poder te olhar, te sentir,
e te devolver toda essa vontade que me veio derrepente,
te cobrir delas, agora, nesse instante!

t.l.g.

16.8.10

é...

Esse fim de semana descobri 2 coisas:

Eu realmente estou gostando de você.
(separadamente do amor de amizade.)

Ficar com alguém com intenção de se desviar de um outro alguém...
Nem sempre funciona.

E posso até incluir uma coisa:
Talvez eu só te sirva para as sextas-feiras frias.
Talvez! O que quer dizer que posso estar errada,
e confesso que ficaria feliz de estar errada.
Estranho, engraçado!

11.8.10

5:35 no paraíso.

play (>) 00:01

Essa música me lembra tanto você, só lembra você.
Traz a tona todo sentimento, aquecendo todo o amor já congelado.
Feito fogo, queimando tudo que vê, alimentando a pequena chama, já quase apagada,
transformando-a numa imensa fogueira, tão quente que chega apertar meu peito, coração já paralisado.

Cada nota musical me faz suspirar,
Cada tom é uma cena, revivo tudo denovo.
Fecho os olhos.
São 5 minutos e 35 segundos no paraíso.
5:35 em outro espaço.
Chego a sentir seu cheiro,
o movimento das suas mãos,
o calor dos seus olhos a observar os meus.

Basta ouvi-la e já sinto sua presença invadir todo o cômodo, todo o ar, todo meu coração.
Não sobra espaço pra mais nada, minha mente transborda você, se enche de sua imagem, não resta lugar pra nenhum outro pensamento, nada além de você, tudo é você.
Chego a sorrir em meio a suspiros,
Delírio nas lembranças tão reais que a musica me traz.


stop (□) 05:35

O silêncio cala o som.
Abro meus olhos, a realidade é outra, você não está.
A dor ocupa, impiedosamente, o lugar do sorriso, crua e má.
A saudade grita. Difícil conter a lágrima insistente, e o pensamento permanente.
Com o doce gosto da lembrança ainda na boca, sinto uma gota de esperança umidecer meu coração.
Incrível como é imortal o desejo que sinto de tê-lo pra mim.

Bom seria, se a musica nunca tivesse fim.

t.l.g.

"I am not your autumn moon, I am the night."
(Música: I am the highway - Audioslave )

10.8.10

'

Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.

(Calor Drummond de Andrade)

6.8.10

e viva a sexta-feira!


A Sexta-Feira é o dia mais esperado da semana. Especialmente às 18 horas da Sexta-Feira, quando milhões de pessoas no mundo todo saem de seus trabalhos, onde são surrados, humilhados, quase ao ponto da escravidão (kkk) para ir se divertir, seja em festas, baladas ou simplesmente ir ao barzinho tomar uma breja com os amigos.


Todos gostam do final de semana, mas a sexta-feira é unanimidade.
É o começo de tudo, é o dia mundial da traição, baladas, motéis lotados, cerveja.
Claro, que o maior motivo é o psicológico,
nem o próprio domingo tem a importância da sexta-feira.

E VIVA O MELHOR DIA DA SEMANA! haha


ps. hoje tem balada c/ os amigos!
Endereço? Glória - SP
hoje vai ser phoda!
anciosa! hauhauahua..
prometo postar fotos! õ/

kisses for everybody:*

5.8.10

Campeão absoluto desse ano.


Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter... ♪

Aee P***A!
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2010!
Mais um campeonato ganho!
E bem merecido.


Menos de duas vitórias em 1 ano!
huahuahuahuahua...


O que eu posso dizer?!
Esse time só me da alegria!
hahahaa..


É nois na libertadores ano que vem!
Aguardeeem!
hauhauahuahau..



Agora quem dá bola é o Santos,
Santos é o novo Campeão,
Glorioso alve negro praiano,
Campeão absoluto desse ano.
Santos, Santos, Santos sempre Santos! ♪













É nossa!!! o/

3.8.10

1.9

TO ME!

É.. pois é, vai chegando.
Não é facil entrar na 3ª idade!
hauahauahauahauahua...

Graças a Deus,
com saúde,
paz, amor,
prosperidade,
e tudo que preciso.

Que seje sempre assim!


Beijos a todos,
obrigada pelos parabéns.


Vo deixar registrado aqui um presente que ganhei e amei:
haha

ps. dizem que os 19 é a melhor idade p/ se curtir,
que seja então! o/

2.8.10

I'm waitting.

Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê. [...]


Eu só queria que ele aparecesse,
O homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.
O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos.
O homem com o maior colo do mundo, para dar tempo de eu ser mulher, transar para sempre.
Para dar tempo de seu ser criança, chorar para sempre.
Para dar tempo de eu ser para sempre.



(Tati Bernardi)

VSF!

Me deu uma vontade enorme de mandar o mundo tomar no cú.
Ahh, quanta mesmisse!

Sejamos sinceros,
é muita hipocrisia, falsidade, só pode.

Humpf, to enfadada! Enjoada!

óh o esgotamento! rs




ps. ainda bem que isso dá e passa.

1.8.10

Festa ?!

Quando?! Onde?! rs


Pois é, não é que me fizeram uma festa surpresa hoje?!
hauhauahauahua...

E eu pensando que aos 19 anos ja nem se comemorava mais haha
Pensando que era apenas mais um churrasco em família, onde alguns amigos apareceram.


AMIGOS...
Ah essa palavra me traz tantas lembranças,
e uma mistura intensa de sentimentos diversos,
hoje tive uma alegria enorme, e uma decepção tambem.
Parece que as duas sempre caminham juntas!
Tenho medo disso, mas encaro, afinal, já foram tantos baques!
Um dia a gente aprender a lidar com a dor.
Mas não quero pensar nela agora,
hoje eu só quero agradecer a Deus, por me conceder saude até aqui,
e conceder as pessoas maravilhosas que eu sei estão ao meu lado.

Agradecer a minha família, e meus amigos que estavam comigo hoje, voces são fodaaa! rs
Agradecer pelas risadas, e pela onda de emoção que passou em meu rosto quando tiraram a mão dos meus olhos, e começaram a cantar o famoso Parabéns! rs


Eu realmente não esperava! rs
Armaram tudo ali debaixo do meu nariz e eu nem tchun! rs
Será que sou tao facil assim de enganar ?! hauhauahu..

Olha, esse meu fim de semana pré-aniversário foi muito FODA.
Um dos melhores fds! rs

Semana que vem tem mais!
E ah esqueci, meu niver é terça viu! rs
Dia 03/08.
Essa foi festa antecipada kk
Quero presentes! kk


beijos estralados;**

ps. essa semana vai ser ótema!
tenho certeza! rs