E eu - feito uma besta - fico tentando entender o que está diante dos meus olhos,
o que está tão óbvio, mas que para mim é absurdo, não... não pode ser!
E porque não?
Esqueço que as pessoas não pensam como eu, esqueço as vezes, que todos tem uma visão diferente da vida, e fico buscando traduções, explicações em meu dicionário para atitudes, para frases, para o que vejo, sendo que na verdade não preciso buscar nada, porque essa é a verdade, nua e crua, sem traduções, sem disfarce, jogada na minha cara.
É esse absurdo mesmo, esse nojo, que para alguns, para maioria - principalmente eles - é normal, coisa comum. Pra mim não, pra mim é irracional, animal.
Coisa moderna não?! Humpf... me dá nauseas.
Não... esse século definitivamente não é pra mim,
minha cabeça não é "moderninha" como essas por aí, não.
Me desculpem!
E podem me chamar de antequada, velha, exagerada. Só não queira me enquadrar nessa sociedadezinha descolada, liberal - perdida, fútil, vazia - pois não sou fácil e tenho pensamentos imultáveis.
Desista de mim, combina bem com essa sociedade moderninha, atitude comum hoje em dia! pff...
revoltada? Magiiina bem, impressão sua! :@
Nenhum comentário:
Postar um comentário