5.8.10

Campeão absoluto desse ano.


Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter... ♪

Aee P***A!
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2010!
Mais um campeonato ganho!
E bem merecido.


Menos de duas vitórias em 1 ano!
huahuahuahuahua...


O que eu posso dizer?!
Esse time só me da alegria!
hahahaa..


É nois na libertadores ano que vem!
Aguardeeem!
hauhauahuahau..



Agora quem dá bola é o Santos,
Santos é o novo Campeão,
Glorioso alve negro praiano,
Campeão absoluto desse ano.
Santos, Santos, Santos sempre Santos! ♪













É nossa!!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário