8.10.10

amor, amor, amor.


E
u quero viver é de amor,
e que se foda o dinheiro e todo o resto,
Eu quero viver é de amor.


Hoje é sexta-feira, antecipanto o lindo feriado que vem por aí,
Ja estou acostumada a emendar, mas fico sempre tão feliz quando meu Chefe diz
"vamos emendar" hahaha... Devo ter 1/3 de loucura mesmo! rs

Adoro esse clima que contagia a cidade e todos as pessoas que andam pela rua,
o ar fica mais leve, as pessoas sorrindo atoa,
e hoje no finalzinho da tarde o sol se pôs de um jeito tão lindo,
que me deu vontade de sentar no meio da rua e assistir o espetáculo,
BUT, tenho uma mala vazia, a espera de roupas para enche-la!
ALIÁS, era isso que deveria estar fazendo invés de estar aqui escrevendo,
mas eu não resisto, nessecito bater meus dedinhos na tecla do pc! blablabla

Vai chegando minha hora!
VOU... mas volto!
Bom fim de semana/emenda/feriado para todos!
Beijos estralados! #smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário